Egocentrismo II

by

Bom… agora são exatamente 4horas e quinze minutos, não, não é da tarde, mas da madrugada mesmo. Neste exato momento estou no meu trabalho, dando um tempo pra cabeça e aproveitando pra escrever no blog. Estou no trabalho dando um tempo pra cabeça as quatro da manhã? Não… estou trabalhando desde as 10:30 da manhã de ontem. Ah! Detalhe, de domingo para segunda trabalhei 24horas consecutivas, hoje com certeza chego a esse número de horas trabalhadas brincando. devo ir para umas 28 consecutivas. Coisa de louco? Sim… espero que um louco reconhecido pelo trabalho, mas isso… sobre isso não tenho certezas pra responder qualquer coisa. Alias, agora não é um bom momento pra escrever ou tentar pensar em recompensas. Estou ganhando a hora-extra, nada de muito emocionante, mas já é algum reconhecimento por essas noites perdidas. Fujo com esse texto do objetivo do blog, mas como não tem ninguem no meu IM agora pra mim reclamar da vida, faço isso aqui! Como eu gostaria de ser só mais um estudante sustentado pelos pais cursando algo em humanas. Contudo, não é isso que me cabe hoje, vamos fazer o melhor com o que tenho nas mãos… fazer o trabalho bem feito! Adelante!!!!

(Mas que bela porcaria ficou esse texto! Santo Deus!!! Chega de experiências literárias durante madrugadas de trabalho.)

Uma resposta to “Egocentrismo II”

  1. Maíra (EDS) Says:

    Acho que ficou legal sim…bem sincero, cru…eu gostei!😉
    As vezes as coisas mais simples, mais “sem pensar” acabam saindo melhores do que as que nos dedicamos, as elaboradas pela mente racional…hehehe, viu tambem sei “filosofar”!😀
    Beijao!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: