Negação

by

Nâo tente acreditar em minhas palavras
Não venha me dizer que é paixão
Da minha boca só saem farsas
Sementes da dor e da aflição

Se hoje sou teu amor
É porque sou pura ilusão
Não compartilho o teu valor
Não sou verdade, honra ou razão

Desconfie do que eu digo
Minha moral não tem valor
Sempre fui um mau amigo
Cheio de vaidade e rancor

Nós não teremos solução
Só conheço dúvida e pavor
Deixe-me com minha solidão
Já não sou nem um sonhador

(Fica aí, mais um canto. Isso sai como um CPM da vida, ou mais uma dessas bandas de Metal Melódico, sei lá! Mas gostei de cantar estes versos com a minhas voz mais grave e com uma velocidade um pouco acima do normal e, é claro, com o pesar que a letra da música exige. Isto é só a letra, consigo cantá-la mas a melodia, o ritmo e essas coisas técnicas que competem a um músico ficam ou para o futuro ou para nunca…)

Uma resposta to “Negação”

  1. Grace Says:

    Nunca é muito longe.

Deixe uma resposta

