Sistemare

by

Duas semanas na Italia. Agora sim, estou fixado em algum lugar, jà como comida de verdade, consigo usar o computador, nao me perco nas ruas de Padova e consigo entrar numa padaria e pedir o material pro cafè da noite.  Contudo ainda nao me adaptei a esse teclado no padrao italiano, apesar das dicas de um amigo.

A vida aqui vai muito diferente daquela que levo em Florianopolis. Nao estou trabalhando aqui, nao tenho o “suporte” da mae, nao tenho de pegar oitocentos onibus para chegar na universidade, nao preciso atravessar uma das pontes para falar com minha namorada, nao gasto pouco aqui e tambèm nao tenho conversado muito sobre filosofia, carros, computadores e afins.

Jà assisto a duas das tres aulas que frequentarei nesses cinco meses em Padova. Filosofia Politica e Filosofia Morale, sao aquelas que assisti ateh agora, a primeira, como è dada para uma turma mais avancada, è muito interessante, estudando Focault. A segunda, com gente muito mais nova e de varios cursos diferentes, tambèm tem um programa excelente, mas nào pude perceber nada de muito empolgante na apresentacao do professor.

Ah! Peco desculpas por estar fugindo do escopo do blog, mas estar em um pais diferente, apenas estudando e vivendo com minha namorada é uma situaçàao magica pra mim, um Epicaos! Ah! Aviso de que o laboratorio de informatica vai fechar em cinco minutos, fica o texto por aqui, sem fim descente, revisao, ou acentos gramaticais.

Abraços!

Uma resposta to “Sistemare”

  1. livia Says:

    viajar é tuuuudo de bom! aproveite bem.esta a passeio ou atrabalho?seja o que for:curtaa tudo.abraço

Deixe uma resposta

