Ufa!

by

Agora fico um pouco mais tranqüilo ao descobrir que os argumentos que eu uso para justificar o fato de estudar Filosofia e trabalhar com Programação não eram um mero devaneio da minha mente. Quem corrabora com muitas das coisas que já disse em mesa de bar e entrevista de trabalho é a New York University. 😀

Para mim, mais claro que isso, impossível.

“Philosophy prepares students for a more reflective life, for advanced studies in the subject, as well as for professions that emphasize analytic thinking and argumentation, such as law, business, and programming.”

http://philosophy.fas.nyu.edu/page/undergrad

3 Respostas to “Ufa!”

  1. Bárbara P Says:

    Será que eu vou conseguir um desses para o fato de trabalhar com medicina indiana e ter estudado algo completamente nada a ver?

  2. Helena Araujo Says:

    Cara…Vc é um gênio!!!
    Adorei seu blog….principalmente porque através dele pude conhecer melhor o talento do Grande José Saramago.
    Isso aqui é tudo de bommmm….Parabénsssss….

  3. Janaina Says:

    Manual de Pintura e Caligrafia é, também, um dos meus preferidos.

Deixe uma resposta

