Holocausto Infinito

Essa é uma idéia que ficou na minha cabeça por um longo tempo e ainda continua a me atormentar. Pense nas guerras, nas dores sofridas por milhões de pessoas devido ao egoismo humano; pense nos abusos, nas repreensões, nas torturas, nos socos, nos tapas, no pai que viu o filho morrer, no filho que vai morrer de fome por ter o pai preso por um inimigo. Holocausto, não aquele da Segunda Guerra Mundial, mas um que nos maculou, macula e maculará, que castiga a humanidade e é um fator tão constante na história humana que não pode ser desvinculado dela em qualquer dos seus períodos de existência.

Holocausto Infinito é uma série de poemas e textos que tratam destas dores humanas, destas máculas, destes medos… Holocausto Infinito…

Textos sob o rótulo de Holocausto Infinito

Uma resposta to “Holocausto Infinito”

  1. Referência… « EpiCaos Says:

    […] Bom, meu último post já era só uma referência, uma reapresentação de um texto que saiu lá no Idéia Mutantes, o Carne, hoje faço quase a mesma coisa, só que indicando o excelente post da Rafa chamado Aniversário Sem Festa. Achei o texto fabuloso e ele se encaixa muito bem nesse meu “Holocausto Infinito“… […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: